Sepultura faz show da turnê “Quadra” em São Paulo ainda neste mês

Sepultura faz show da turnê “Quadra” em São Paulo ainda neste mês

Formada por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra e backing vocals), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), a banda brasileira de heavy metal Sepultura está voltando aos palcos depois de mais de dois anos longe do público. E este aguardado momento de retorno tem como tema a divulgação do álbum “Quadra“, lançado em 2020, mas que a banda não conseguiu divulgar em turnê por conta da pandemia. 

São Paulo é uma das cidades que recebe uma apresentação da “Quadra Tour 2022“, e o show acontece ainda neste mês, mais precisamente no próximo dia 20 (domingo), na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda). Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e na bilheteria da Audio por valores a partir de R$40,00.

No dia do show, a Audio abrirá as portas às 18h e a apresentação deverá ter início às 19h30.

Para esse novo momento, além de faixas do álbum “Quadra”, o Sepultura reserva surpresas para quem estiver na plateia. “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, comenta Andreas Kisser. “Estamos ansiosos para retornar e encontrar com os fãs”, complementou o guitarrista e membro mais antigo da banda.

Protocolos de saúde e segurança

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo 2 (duas) doses. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). Todas as demais exigências do protocolo vigente também serão rigorosamente atendidas, como o uso obrigatório de máscara cobrindo o nariz e a boca.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/sepultura-faz-show-da-turne-quadra-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]