Etna encerra atividades e faz promoção de queima total de estoque

Etna encerra atividades e faz promoção de queima total de estoque

Na última semana, a Etna, uma das mais conhecidas redes varejistas de móveis e decoração do país, divulgou o fim de suas operações em todo o Brasil, o que totaliza quatro lojas físicas – três no estado de São Paulo (na capital, em Campinas e em Sorocaba) e uma em Brasília-DF – e a venda virtual, pelo site.

Porém, antes de finalizar de vez suas atividades, a rede anunciou uma promoção de queima total de estoque com descontos de até 90% em vários produtos, além de outras condições especiais, como descontos progressivos de acordo com os valores totais dos pedidos. A promoção especial é válida tanto para as lojas físicas quanto para a venda on-line (por meio do site www.etna.com.br).

A única loja Etna na capital paulista fica na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 281 – Vila Cordeiro, no cruzamento com a Avenida Morumbi, zona sul da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 13h às 19h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Segundo nota publicada no portal da CNN Brasil, tanto a loja da marca em São Paulo quanto o site estarão funcionando até os estoques esgotarem.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/etna-faz-promocao-de-queima-de-estoque/" width="100%" count="off" num="5"]