“Experiência BBB” traz réplica da casa do BBB para visitação em São Paulo

“Experiência BBB” traz réplica da casa do BBB para visitação em São Paulo

De amanhã (5) até 31 de março, fãs do Big Brother Brasil em São Paulo poderão ter a sensação de estar na “casa mais vigiada do país” por alguns minutos! Esse é o objetivo da Experiência BBB, projeto inédito que chega neste sábado ao Shopping Villa-Lobos (Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jd. Univ. Pinheiros), na zona oeste da capital paulista, e reproduz fielmente todos os espaços da casa onde os BBBs estão confinados: sala, cozinha, área externa, Big Fone, quarto do líder, além dos visitantes poderem fazer sua própria vinheta de abertura, jogar o Queridômetro, responder a um quizz com temas do programa e votar nas disputas do reality por meio de tótens.

​Assim, a ação leva os visitantes a se tornarem BBBs por alguns minutos, interagindo com a casa e tirando fotos – com filtros exclusivos e realidade aumentada – e fazendo vídeos para exibir a experiência nas redes sociais. Aliás, os organizadores recomendam que o público use a #ExperiênciaBBB ao publicar seus registros.

Mais informações e imagens dos espaços da Experiência BBB podem ser conferidas no site www.experienciabbb.com.br.

A visitação à Experiência BBB fica disponível até 31 de março, de segunda a quinta, das 14h às 21h; às sextas e sábados, das 11h às 21h; e aos domingos, das 12h às 20h. O tour de visitação dura cerca de 40 minutos. Os ingressos estão à venda no site da Sympla (neste link) ou direto na bilheteria da atração, no 2º piso do Shopping Villa-Lobos (ao lado da Camicado). O valor do ingresso individual é R$65,00 e é necessário agendar data e horário. Algumas das primeiras datas já não têm horários disponíveis.

Protocolo contra a Covid-19

Para acesso ao local do evento, é obrigatório que adultos apresentem o comprovante de vacinação contra a Covid-19 – físico ou digital – com, no mínimo, a primeira dose registrada.

SERVIÇO

Experiência BBB no Shopping Villa-Lobos

Período: de 05 a 31/03
Local: Shopping Villa-Lobos (Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jd. Univ. Pinheiros)
Dias e horários: segunda a quinta, das 14h às 21h; sextas e sábados, das 11h às 21h; e domingos, das 12h às 20h
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis pagantes. Crianças de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam entrada
Ingressos: R$65,00. Clique aqui para comprar o seu (mediante agendamento) ou compareça à bilheteria do Shopping Villa-Lobos

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/experiencia-bbb-traz-replica-da-casa-do-bbb/" width="100%" count="off" num="5"]