Meia Fernandinho traz taça da Premier League ao Brasil

Meia Fernandinho traz taça da Premier League ao Brasil

Fãs paulistanos da Premier League – o principal torneio de futebol da Inglaterra – e principalmente os torcedores do Manchester City, clube campeão da última edição da competição, terão a chance de ficar perto de um dos jogadores brasileiros do time e da tão sonhada taça do campeonato!

Amanhã (22), às 19h, na loja Centauro do Bourbon Shopping São Paulo (R. Palestra Itália, 500 – Perdizes), o meio-campo Fernandinho (@fernandinho), atleta do Manchester City, estará presente ao lado da taça da Premier League, com a qual os fãs poderão tirar foto, além de conhecer pessoalmente o jogador. A entrada é gratuita, porém sujeita à lotação da loja. A Centauro do Bourbon Shopping São Paulo fica no 2° andar do empreendimento.

Depois de São Paulo, Londrina e Recife são as cidades brasileiras que recebem a visita do jogador acompanhado da taça, respectivamente nos próximos dias 24 e 26.

Fonte: https://pt.mancity.com/

Foto de topo: Getty Images

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/fernandinho-traz-taca-da-premier-league/" width="100%" count="off" num="5"]