Pinacoteca ganha horário estendido e gratuito às quintas-feiras

Pinacoteca ganha horário estendido e gratuito às quintas-feiras

A Pinacoteca (Praça da Luz, 2 – Luz), um dos equipamentos culturais mais conhecidos de São Paulo, tem uma novidade para o público: a partir de hoje (3), as quintas-feiras no museu possuem horário estendido e gratuito!

Calma, nós explicamos melhor: a partir de hoje, às quintas-feiras, o público pode visitar a Pinacoteca também das 18h às 20h gratuitamente. Segundo o post publicado no perfil oficial da Pinacoteca no Instagram (@pinacotecasp), esse é um presente da B3 (@b3_oficial), nova patrocinadora do museu neste ano.

Para saber tudo sobre a Pinacoteca e reservar ingressos para visitação, os interessados podem acessar http://pinacoteca.org.br. É importante também consultar os protocolos de saúde e segurança exigidos pelo museu no momento da visita.

Fonte: @pinacotecasp

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/pinacoteca-ganha-horario-estendido-e-gratuito/" width="100%" count="off" num="5"]