PopHaus: parque de infláveis com água para curtir em São Paulo

PopHaus: parque de infláveis com água para curtir em São Paulo

Nos parques, nem as chuvas inibem a diversão das famílias. Há diversas opções de brinquedos indoor para todas as idades.

O PopHaus é o maior parque de infláveis da América Latina possui dois endereços em São Paulo, tem atrações aquáticas e ao ar livre para refrescar os visitantes enquanto se divertem, e atividades indoor que garantem o lazer mesmo em períodos de chuva.

No PopHaus Santo Amaro, são 3,6 mil metros quadrados com opções para crianças e adultos. Dentre as preferências dos visitantes e exclusividade da unidade na zona Sul, está o Pop Jump, espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete e piscina de espuma. São 500 metros quadrados de pura adrenalina.

Na área Indoor, são mais de 1,5 mil metros quadrados para brincadeiras como Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; e o Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol.

Na área externa, o Mega Slide é um dos brinquedos mais disputados. A atração é um escorregador inflável de 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil. A adrenalina começa na subida, aumenta na descida e ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma rasa “piscina”. O brinquedo comporta até três pessoas ao mesmo tempo, permitindo ainda mais disputa entre elas.

Já no PopHaus Tatuapé, são 2 mil metros quadrados repletos de infláveis gigantes e exclusivos. O Mega Slide também está entre os mais requisitados na unidade da zona Leste, assim como a Batalha Jato D’Água, onde é possível desafiar os amigos com atiradores de água em um labirinto inflável.

Outro destaque é o Ninja Splash, atração inédita no país, que desafia os participantes a atravessarem por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água. O objetivo é completar todo o percurso sem cair na água.

Na área coberta, o PopHaus Tatuapé tem a Subida Maluca, que tem como principal desafio conseguir ficar em pé até percorrer todo o circuitoFree jump, Tubo Slide, Big Slide, Giro Radical, Guerra de Cotonete, Vulcão, Foot Dart, Basquete e Área Kids.

Completando o passeio, nos dois endereços, Tatuapé e Santo Amaro, os clientes encontram unidades da primeira rede temática de donuts do Brasil, O Tradicionalíssimo.

PopHaus
Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito, dinheiro e Pix
Redes Sociais: TikTok e Instagram @pophaus_4fun, Facebook @PopHaus4Fun

 Santo Amaro
Terça a sexta: das 12h às 18h
Sábado: das 10 às 20h
Domingo: 10h às 18h
Endereço: Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio

Tatuapé:
Terça a sexta: das 12h às 20h
Sábado e domingo: das 10h às 20h
Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/pophaus-parque-de-inflaveis-com-agua-para-curtir-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]