48° CONARH será realizado neste mês na Expo São Paulo

48° CONARH será realizado neste mês na Expo São Paulo

A 48° edição do tradicional CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), promovido pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), acontecerá neste mês e será histórica. Após dois anos de pandemia e duas edições virtuais, o evento volta a ser presencial, com realização no período de 18 a 20 de abril, na Expo São Paulo (Rod. dos Imigrantes, s/n – km 1,5 – Vila Água Funda).

A expectativa da organização é de que 15 mil pessoas circulem no evento ao longo dos três dias de programação. “Estamos esperando um grande evento para este ano, porque ele marca esse reencontro e a necessidade que as pessoas têm de estarem próximas, principalmente falando nos recursos humanos”, afirma o diretor de Relações Educacionais da ABRH-Brasil e do CONARH 2022, Marcelo Pirani.

O encontro terá como temática central “Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar os horizontes”. Durante toda a programação, os congressistas terão acesso à Arena do Conhecimento, 7 palestras magnas e 24 simultâneas, com palestrantes nacionais e internacionais, que abordarão assuntos atuais ligados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

Marcelo Pirani reforça que toda a experiência obtida nas edições digitais do CONARH será aproveitada e alguns palestrantes participarão remotamente do evento. “Aprendemos a lidar um pouco mais com a linguagem digital e essa experiência aprimorou nossas ações no evento”, ele explica. Outra novidade disponível será o acontecimento de quatro palestras simultâneas no mesmo ambiente. Dessa forma, o participante terá a possibilidade de escolher, em tempo real e por meio de um aparelho de escuta, qual palestra simultânea prefere assistir.

O CONARH é um dos maiores eventos de RH da América Latina. Na mesma data e local vai acontecer também a Expo ABRH, feira de negócios em que o público terá a oportunidade de visitar mais de 180 expositores com as principais inovações e tecnologias do segmento.

Para ter mais informações sobre a programação, palestrantes e ingressos, os interessados podem acessar https://conarh.org.br.

SERVIÇO

48ª Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Datas: 18, 19 e 20 de abril de 2022
Local: Expo São Paulo (Rod. dos Imigrantes, s/n – km 1,5 – Vila Água Funda)
Horários: 18 e 19/04: 10h às 19h40; 20/04: 10h às 17h20
Ingressos: a partir de R$120,00. Clique aqui para comprar.

Foto de topo: Patrick Rocha / Pinguim Pictures

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/48-conarh-sera-realizado-neste-mes-na-expo-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]