Comédia “A Mentira” fica em cartaz até maio em São Paulo

Comédia “A Mentira” fica em cartaz até maio em São Paulo

É possível uma comédia leve e com premissa simples instigar o público e provocar reflexão? Em cartaz até o fim de maio na capital paulista, a peça “A Mentira” veio para provar que sim!

Deliciosa comédia do escritor francês Florian Zeller, “A Mentira” tem uma dramaturgia engenhosa ao mesmo tempo em que traz de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.

Na história, Alice surpreende o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando, assim, um conflito para si: contar ou não à amiga o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a omissão. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, “A Mentira” é uma comédia instigante sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. A peça conta com grande elenco e Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

Esta temporada de “A Mentira” em São Paulo acontece até 29 de maio, às sextas-feiras (21h), sábados (21h) e domingos (19h), no Teatro Claro, localizado no 5° piso do Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia). A duração do espetáculo é de aproximadamente 80 minutos. Os ingressos estão disponíveis para venda por valores de R$50,00 a R$180,00 no site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro (diariamente, das 12h às 20h).

Imagem de topo: Divulgação/Sympla

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/comedia-a-mentira-fica-em-cartaz-ate-maio/" width="100%" count="off" num="5"]