Feira do Bom Retiro tem programação especial com Rock’n roll e K-Pop nesse fim de semana

Feira do Bom Retiro tem programação especial com Rock’n roll e K-Pop nesse fim de semana

Banda Efeito G8 e grupos de K-Pop serão as atrações do evento que reúne artesanato e gastronomia de vários países

Neste sábado, a Feira do Bom Retiro terá uma programação especial com muito Rock’n roll e K-Pop para animar o público que for conferir as atrações do evento que combina cultura e gastronomia no Centro Comercial Bom Retiro.

Para quem é fã de rock a Banda Efeito G8 vai proporcionar uma viagem aos anos 80 com apresentação de sucessos de grupos como Oingo Boingo, Midnight Oil, Tears for Fears, A-Ha, Simple Minds, Morrissey e The Cure. No repertório também haverá espaço para grandes nomes do rock nacional como Legião Urbana, Cazuza, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso, entre outros.

O evento também terá apresentações de cantores e covers de K-Pop e barracas onde os fãs desse estilo poderão comprar souvenirs dos seus grupos preferidos e peças de artesanato.

Para quem quiser conhecer a gastronomia de vários países as barracas com comidas típicas preparam pratos coreanos como Bibimpap, Kimpap, Tteokbokki  e Bulgogui, japoneses como Temaki, Guioza e Yakissoba, Esfihas, Quibes e Shawarmas árabes, Ceviches peruanos, Empanadas bolivianas, Arepas Venezuelanas, Doces Paraguaios e pratos super diferentes como a Batata Furacão, os Hot Dogs Coreanos, servidos no palito, os frangos fritos super picantes e as Pizzas de Kimchi e Bulgogui, tudo isso acompanhado de bebidas coloridas refrescantes.

A Feira do Bom Retiro é organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro que está abrindo novas inscrições para quem quiser operar com barracas de alimentação e artesanato no evento. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 11 99692-4877.

SOBRE O BOM RETIRO

Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o bairro do Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura completa para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

Em paralelo à sua vocação comercial, o bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural por abrigar a Pinacoteca do Estado, o Museu de Arte Sacra de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, a Estação Pinacoteca e a Oficina Cultural Oswald de Andrade, entre outros espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme.

FEIRA DO BOM RETIRO

DATA: 23/04/2022
FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h
LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
EVENTO GRATUITO
@feiradobomretiro

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/feira-do-bom-retiro-tem-programacao-especial-com-rockn-roll-e-k-pop-nesse-fim-de-semana/" width="100%" count="off" num="5"]