Páscoa no Sassá Sushi sugere novidades no cardápio para Páscoa

Páscoa no Sassá Sushi sugere novidades no cardápio para Páscoa

O restaurante de culinária japonesa indica o Combinado Sea Food e o Teppan de Truta Rosa para a data

Na Páscoa, a busca por pratos sem carne vermelha aumenta, com isso, a culinária japonesa destaca-se no gosto do paulistano. O chef Alexandre Saber, que comanda o Sassá Sushi – renomada casa de gastronomia japonesa com mais de dezoito anos no Itaim Bibi – indica duas novidades recém-adicionadas ao cardápio para aqueles que desejam fugir dos pratos tradicionais da data: o Combinado Sea Food e o Teppan de Truta Rosa.

Combinado Sea Food traz frutos do mar, com destaque para as duas ostras frescas temperadas e o tempurá de lula no molho tonkatsu que acompanham o uramaki de camarão com ovas massago, sushis de vieiras trufadas, camarão, lula maçaricada e polvo com ovas massago. O valor do prato é R$ 99,00.

Outra novidade no cardápio do Sassá Sushi é a truta rosa, muito consumida no Japão e da mesma família que o salmão, porém mais magra e com alto teor de proteína, cálcio, sais e vitaminas. Para o feriado o destaque é o Teppan, tenro filé do pescado grelhado servido com gohan (arroz) e legumes puxados na manteiga por R$ 69,90. A nova opção de peixe é cultivada no interior de São Paulo, o que garante maior frescor, pois entre a pesca e a entrega no restaurante são dois dias, de maneira sustentável, com rastreabilidade total e sem uso de antibióticos e corantes artificiais.

As novas opções podem ser degustadas, por enquanto, apenas no Sassá Sushi Itaim e, em breve, estarão disponíveis nas plataformas de delivery da casa.  

Serviço – Sassá Sushi Itaim

Endereço: Av. Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Telefone – Itaim Bibi: (11) 3078-4538
Delivery: (11) 5183-3898 / (11) 9.9201-1605 (Whatsapp) /Delivery Direto / iFood
Capacidade: 80 pessoas
Horários de Funcionamento – Itaim: 
– Segunda a sexta: das 12h às 15h / das 18h às 23h
– Sábado e Domingo: das 12h às 23h
Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Alelo, Ticket Restaurante, Sodexo
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnfQdGllCYoEIdKekSgTOAw
Instagram: @sassasushi e @sassapocket
Site: www.sassasushi.com.br

Imagem em destaque: Teppan de Truta Rosa. Divulgação. Imagem da assessoria coletivacom

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/pascoa-no-sassa-sushi-sugere-novidades-no-cardapio-para-pascoa/" width="100%" count="off" num="5"]