Secretaria de Esportes de São Paulo lança o Portal Joga SP

Secretaria de Esportes de São Paulo lança o Portal Joga SP

A Prefeitura de São Paulo lançou no último sábado (9) o Portal Joga SP, um canal direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) com a população que vai disponibilizar informações sobre campeonatos, festivais, projetos e ações esportivas organizados pela secretaria.

O evento que marcou o lançamento do Joga SP aconteceu no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu. Estiveram presentes personalidades ligadas ao esporte amador na capital e também os coordenadores dos Centros Esportivos da Seme. “Com o Joga SP vamos agregar a tecnologia ao esporte e também teremos a oportunidade de lançar novos programa esportivos ao longo do tempo”, disse na ocasião o secretário municipal de Esportes e Lazer da capital, Carlos Augusto Vianna.

 Já o analista da Seme, José Luiz Antero, diz que o Joga SP vai possibilitar a aproximação da Secretaria com o esportista amador, o que irá promover intercâmbio sociocultural entre os moradores das mais diversas regiões de São Paulo.

Segundo a gestão municipal, competições tradicionais promovidas pela Seme, como a Taça Cidade de São Paulo, Jogos da Cidade de São Paulo e Circuito Esportivo, terão nova importância nas políticas públicas da Prefeitura.  O mesmo vale para os festivais de ginástica, natação, xadrez, capoeira, bocha, tênis etc.

O acesso ao Portal Joga  SP se dá pelo endereço eletrônico jogasp.prefeitura.sp.gov.br, que é acessível e tem versão mobile.

No novo portal, será possível efetuar inscrição em campeonatos, obter informações sobre as inscrições e regulamentos, conhecer regulamentos dos campeonatos e ações disciplinares, acompanhar resultados e saber dos locais e horários dos jogos e competições. Além disso, o portal vai permitir melhor acompanhamento e gestão de suas atividades e também contribuir com o aperfeiçoamento das políticas públicas da Prefeitura de São Paulo relacionadas ao esporte.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

Imagem de topo: jogasp.prefeitura.sp.gov.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/portal-joga-sp/" width="100%" count="off" num="5"]