89FM faz concurso que dá par de ingressos pro show do Metallica!

89FM faz concurso que dá par de ingressos pro show do Metallica!

Já é no próximo dia 10 (terça-feira) que o Metallica se apresenta no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi), em São Paulo, com o Greta Van Fleet como banda convidada especial de abertura!

Já há algum tempo o aguardado show está com todos os ingressos esgotados, mas ainda há uma chance de conseguir assistir à banda liderada pelo vocalista e guitarrista James Hetfield ao vivo na capital paulista na Pista Premium do estádio, com direito a acompanhante e sem pagar nada para entrar! Sabe como? A rádio 89FM está promovendo um concurso cultural que dá ao vencedor um par de ingressos para assistir ao show do Metallica em São Paulo na Pista Premium.

Para participar do concurso e concorrer aos ingressos, basta acessar www.radiorock.com.br/metallica, preencher o breve formulário que é exibido e, ao final, responder à pergunta “Por que você merece ir ao show do Metallica em São Paulo?” A resposta mais criativa será escolhida como vencedora. É recomendável ler o regulamento do concurso antes de participar.

É possível participar do concurso até as 23h59 de 8 de maio. A resposta vencedora será divulgada no dia 9, um dia antes do show, no site da 89FM (www.radiorock.com.br).

Foto em destaque: www.radiorock.com.br/metallica

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/89fm-faz-concurso-que-da-par-de-ingressos-pro-show-do-metallica/" width="100%" count="off" num="5"]