Airbourne volta a São Paulo para fazer show único no Brasil
A banda australiana de hard rock Airbourne anunciou recentemente seu retorno ao Brasil para uma única apresentação, que vai acontecer no dia 28 de agosto (domingo), no palco da Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda), na cidade de São Paulo, a partir das 17h (abertura da casa). Os ingressos do 1° lote custam R$190,00 (pista/promocional) e estão à venda online (com taxa de conveniência) pela plataforma Bilheto (neste link), e também na bilheteria do Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi), sem taxa de conveniência.
O Airbourne se destacou logo com o primeiro disco, “Runnin’ Wild” (2007), mostrando um rock n’ roll “direto ao ponto”, trazendo similaridades com o AC/DC e outros grandes nomes do gênero, porém imprimindo uma identidade própria em suas composições. Os álbuns seguintes colocaram a banda nas paradas de diversos países e inseriram o Airbourne no cenário mundial do rock.
O grupo é formado pelos irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), Justin Street (baixo) e Matt “Harri” Harrisson (guitarra). Visitando o Brasil pela segunda vez – a banda já esteve por aqui em 2017 – o Airbourne já realizou shows e turnês ao lado de grandes monstros do heavy metal, como Iron Maiden, Mötley Crüe, Motörhead e Rolling Stones.
Atualmente, a banda divulga seu mais recente álbum, “Boneshaker” (2019), no qual manteve a linha dos quatro trabalhos de estúdio anteriores e obteve excelente retorno dos fãs e da crítica especializada.
O show do Airbourne em São Paulo é produzido pelo Manifesto Bar.
Aniversário do Manifesto Bar
O show será uma celebração de um dos mais conceituados bares de rock do Brasil, o Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi), que completa 28 anos de atividades ininterruptas, tendo se tornado um reduto clássico para admiradores de rock e metal. Durante este tempo, o Manifesto recebeu fãs de todos os cantos do Brasil e do exterior, e também artistas de peso, como membros do Deep Purple, Iron Maiden, Saxon, Manowar, Rammstein, entre tantos outros, que foram curtir a noite no local.
Foto em destaque: Divulgação/Manifesto Bar
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.