Chef Tobias Linguiçaria apresenta menu especial para o Dia das Mães

Chef Tobias Linguiçaria apresenta menu especial para o Dia das Mães

O restaurante Chef Tobias Linguiçaria preparou um cardápio especial para o Dia das Mães, com opções deliciosas para a família celebrar a data com o melhor da culinária alemã. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa com preço de R$150 ou R$199 com harmonização de 3 vinhos especialmente escolhidos pela Sommelière da casa.

Além disso, as mamães que consumirem qualquer prato principal do cardápio ou o menu, ganham uma taça de vinho orgânico trazido com exclusividade pela importadora Weinkeller.

O menu especial conta como entrada o Tartar de salmão com especiarias alemãs. Para o prato principal, Risotto de parmesão com ragu de linguiça artesanal (foto). Fechando a refeição, a sobremesa Sorvete de baunilha de pequeno produtor com calda de frutas vermelhas.

SERVIÇO:

Restaurante Chef Tobias Linguiçaria

Endereço completo: Rua Simão Álvares 484 – Pinheiros – CEP 05417-020. Telefone: (11) 95437-1966. Delivery: (todos os canais) Ifood.

Horário de Funcionamento: quartas à sábados das 12h às 15h e das 18h30 às 22h, Domingos das 12h30 às 17h. Capacidade: 40 pessoas. Acesso e banheiro para deficiente. Aceita cartões: Master e Visa. Site: www.cheftobias.com.br. Redes Sociais: @cheftobias_linguicaria

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/chef-tobias-linguicaria-apresenta-menu-especial-para-o-dia-das-maes/" width="100%" count="off" num="5"]