Comédia Ao Vivo celebra 15 anos no Teatro Renaissance

Comédia Ao Vivo celebra 15 anos no Teatro Renaissance

Um dos mais tradicionais espetáculos de stand up comedy do Brasil, o Comédia Ao Vivo está completando 15 anos em cartaz no Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233 – Jd. Paulista). Para comemorar o feito, o grupo – cujo elenco de humoristas é rotativo e conta com participações especiais – está com apresentações agendadas para as sextas-feiras de maio, sempre às 23h59.

Desse modo, as três próximas sextas-feiras (13, 20 e 27/05) contam com parte dos comediantes principais do grupo fazendo seus shows e recebendo convidados especiais, que darão mais brilho às noites de espetáculo. Confira abaixo a agenda*:

13/05: Luiz França, Thiago Ventura e Dihh Lopes recebem os convidados Igor Guimarães, Márcio Donato e Jhordan Matheus.

20/05: Luiz França e Murilo Couto recebem os convidados Cláudio Torres Gonzaga, Arianna Nutt e Bruna Louise.

27/05: Luiz França, Diogo Portugal e Fábio Rabin recebem os convidados Afonso Padilha, Maurício Meirelles e Niny Magalhães

*O elenco pode sofrer alterações sem aviso prévio

Os ingressos para cada uma das três datas custam R$90,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo site da Olha o Ingresso (neste link). Cada espetáculo tem duração média de 80 minutos e é permitido para maiores de 16 anos.

O Comedia Ao Vivo

O elenco principal do Comedia Ao Vivo é formado pelos comediantes Luiz França, Fábio Rabin, Diogo Portugal, Dihh Lopes, Thiago Ventura e Murilo Couto, que revezam as datas e recebem convidados especiais a cada apresentação. No palco, os comediantes da respectiva data se revezam no palco por 15 minutos cada um. Ocasionalmente, ao término do espetáculo, acontece o tradicional “Desafio Comédia Ao Vivo”, quando os assuntos mais comentados da semana viram piadas e tornam a noite ainda mais divertida.

Para saber mais sobre o Comedia Ao Vivo e acompanhar futuras novidades sobre o espetáculo, os interessados podem seguir @comediaaovivo no Instagram.

Foto em destaque: Divulgação/Comédia Ao Vivo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/comedia-ao-vivo-celebra-15-anos/" width="100%" count="off" num="5"]