Disney On Ice: espetáculo no gelo vem a São Paulo em junho

Disney On Ice: espetáculo no gelo vem a São Paulo em junho

Uma viagem de volta à infância ou uma oportunidade de celebrar alguns dos mais belos sentimentos que um conto de fadas pode fazer emergir – daqui a cerca de 20 dias o público paulistano poderá ter uma dessas sensações… ou as duas ao mesmo tempo!

Em um espetáculo que tem em seu roteiro quatro cidades brasileiras a partir deste mês, Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” traz, por meio de fantásticas montagens teatrais reproduzidas numa pista de patinação no gelo, episódios repletos de contos de algumas das histórias mais conhecidas e queridas da Disney. Por São Paulo-SP, o espetáculo passa de 8 a 12 de junho, com apresentações no Ginásio Ibirapuera (Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera).

Assistindo a Disney On Ice “Descobrindo Aventuras”, o público de todas as idades poderá se juntar à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti, além de viajar ao lado de Anna e Elsa em uma missão para proteger o reino, mergulhar no fundo do mar e testar o poder do amor verdadeiro com Ariel, enrolar-se com Rapunzel enquanto ela explora o mundo fora de sua torre e presenciar a improvável (porém linda) conexão entre a corajosa Bela e a temível Fera. Ah, e ainda, Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald e Pateta também marcarão presença!

Na capital paulista, Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” terá apresentações às 19h nos dias 8, 9 e 10/06 (quarta a sexta-feira), às 11h e 19h no dia 11/06 (sábado) e às 10h e 18h no dia 12/06 (domingo). Os ingressos já estão no 2° lote e podem ser comprados pelo site da Uhuu (neste link) e nas bilheterias do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 – Perdizes • Loja 263 • 3° Piso do Bourbon Shopping) e do Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – 4° Piso do Shopping Villa-Lobos). O atendimento das bilheterias físicas acontece todos os dias, das 12h às 15h e das 16h às 20h.

Nos dias das apresentações, os ingressos serão vendidos também na bilheteria do Ginásio Ibirapuera, a partir das 10h.

É recomendável acompanhar as orientações e protocolos de saúde exigidos pelo Ginásio Ibirapuera nos dias de espetáculo.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/disney-on-ice-espetaculo-no-gelo-vem-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]