Espetáculo infantil Bichos Dançantes faz duas sessões no Teatro Alfa, em São Paulo

Espetáculo infantil Bichos Dançantes faz duas sessões no Teatro Alfa, em São Paulo

O espetáculo Bichos Dançantes, primeira obra infantil da Focus Cia. de Dança (RJ), chega a São Paulo para duas apresentações no Teatro Alfa, nos dias 7 e 8 de maio de 2022, sábado e domingo, às 16h.

O trabalho, que estreou em setembro no Rio de Janeiro, conta com vozes de grandes artistas, como Reynaldo Gianechini, Lucinha Lins, Evelyn Castro, Gabriel Leone, José Loreto e Mateus Solano, entre outros. Além dos espetáculos, a companhia realizará o Projeto Escola com atividades gratuitas para os alunos do EMEI Geloira de Campos.

A criação de um espetáculo direcionado ao público infantil era desejo antigo de Alex Neoral, diretor artístico e coreógrafo da Focus Cia de Dança. E assim, através da Chamada Petrobras Cultural de Artes Cênicas para Crianças, como mais um desafio cumprido com excelência pela companhia, nasceu Bichos Dançantes, com o intuito de reforçar o comprometimento com a comunicação e um maior acesso de todos à arte.

Este trabalho é um convite ao entretenimento para crianças de todas as idades, de 0 a 100 anos, e é também uma oportunidade de compartilharem um momento lúdico e de aprendizado através da arte e da dança.

O espetáculo narra a história da jabuti Elisa, que completa 100 anos e, cansada do tradicional “parabéns a você”, convida oito bichos para comemorarem com ela essa data tão importante, mas não por acaso – esses bichos têm um desejo em comum: todos querem ser felizes. Com alguma experiência que acumulou durante tantos anos, Elisa propõe desafios e uma grande aventura para que eles encontrem, juntos, a felicidade.

Serviço
Bichos Dançantes | Focus Cia de Dança
Temporada: 7 e 8 de maio de 2022. Sábado e domingo, 16h
Local: Teatro Alfa  | R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada)
Vendas pelo site da Sympla

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/espetaculo-infantil-bichos-dancantes-faz-duas-sessoes-no-teatro-alfa-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]