Mundo Pixar: experiência imersiva da Disney vem a São Paulo em julho

Mundo Pixar: experiência imersiva da Disney vem a São Paulo em julho

Começou ontem (23) a pré-venda de ingressos para o maior evento da Pixar no Brasil até agora!

Com sua chegada ao país anunciada em abril pela The Walt Disney Company Brasil, a experiência imersiva Mundo Pixar será realizada de 20 de julho a 23 de outubro, no estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros), na zona oeste da capital paulista.

Mundo Pixar será uma experiência imersiva onde o público poderá passear pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios. Considerado o maior evento da Pixar já realizado, a experiência contará com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes “UP: Altas Aventuras“, “Toy Story“, “Carros“, “Divertidamente“, “Soul”, “Ratatouille“, “Procurando Nemo“, entre outros, além de contar com uma loja exclusiva com produtos licenciados, que será aberta também para não-visitantes do evento. Para saber mais sobre a experiência, o espaço temático de cada filme e outras informações, os interessados podem acessar www.mundopixar.com.br.

A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G. Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema da The Walt Disney Company no Brasil.

Visitação e ingressos

Mundo Pixar fica disponível para o público de 20/07 a 23/10. A visitação ao evento poderá ser realizada de terça a quinta, das 10h às 20h50 (com entrada para a última sessão às 19h); e de sexta a domingo e aos feriados, das 10h às 22h50 (com entrada para a última sessão às 21h). Cada sessão de visitação dura cerca de 1h50. A classificação etária é livre, mas crianças menores de 12 anos entram apenas acompanhadas pelos responsáveis legais.

A pré-venda de ingressos exclusiva para clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard começou ontem, pelo site da Eventim (neste link). O início das vendas para o público geral começa no dia 28/05 (sábado), pelo mesmo canal. Os valores dos ingressos individuais variam de R$60,00 a R$100,00, dependendo do dia da visita e do horário. Há também pacotes para grupos de adultos com crianças ou apenas adultos. 

Imagem de topo: Divulgação/Eventim

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/mundo-pixar-experiencia-imersiva/" width="100%" count="off" num="5"]