Petra Belas Artes promove Noitão Sexta-Feira 13

Petra Belas Artes promove Noitão Sexta-Feira 13

A semana que começa hoje reserva para seu final uma sexta-feira 13. Para homenagear a data, o Petra Belas Artes (Rua da Consolação, 2.423 – Consolação) – complexo de cinema alternativo localizado na zona central da capital paulista – vai promover o Noitão Sexta-Feira 13, duas sequências de filmes de terror que começam no final da noite da sexta e terminam no início da manhã do sábado.

As salas Villa-Lobos (Sala 1) e Leon Cakoff (Sala 2) são as salas do cinema que vão receber filmes, que estão divididos em dois temas: “Maldade na Alma”, na Sala Villa-Lobos, e “Diabo no Corpo”, na Sala Leon Cakoff. Confira as programações:

Sala 1 – Villa-Lobos: Maldade na Alma

0h (do dia 14/05): Mártires
2h10: As Fitas de Poughkeepsie
04h10: filme surpresa (será revelado na hora)

Sala 2 – Leon Cakoff: Diabo no Corpo

23h30: A Profecia
1h50: Possessão
3h50: filme surpresa (será revelado na hora)

Clique no nome de cada filme para conferir as sinopses.

Os ingressos para cada sala do Noitão dão direito aos seus três respectivos filmes, ou seja, o cinéfilo paga apenas um ingresso e pode ficar do fim da noite de sexta até a manhã do sábado no cinema. Os valores do ingresso individual são R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada), e a venda é feita por meio do link linktr.ee/petrabelasartes.

Vale lembrar que o Petra Belas Artes fica a poucos metros da estação Paulista (Linha 4-Amarela do Metrô).

Foto de topo: Divulgação/Petra Belas Artes

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/petra-belas-artes-promove-noitao-sexta-feira-13/" width="100%" count="off" num="5"]