São Paulo Oktoberfest 2022: ingressos à venda!

São Paulo Oktoberfest 2022: ingressos à venda!

Neste ano, a São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer de 07 a 23 de outubro, às sextas, sábados e domingos, e celebrará a 5ª edição com novidades. O festival, que comemora a miscigenação cultural e a amizade entre as comunidades alemã e brasileira, vai ocupar um espaço ainda maior, localizado no Complexo do Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Paraíso).  Além disso, a São Paulo Oktoberfest de 2022 está mais eclética e interativa, tanto nas atrações culturais, quanto na gastronomia e na disposição dos bares.

Quem comparecer ao evento vai provar as delícias da gastronomia típica germânica e outras opções com food trucks, chopes tradicionais e artesanais, maior quantidade de bares distribuídos pelo evento, novas experiências e shows que vão do rock ao samba, passeando pelo piseiro, música sertaneja, música eletrônica, além das tradicionais bandas típicas que os fãs da festa tanto gostam. Nomes como Monobloco, Gustavo Mioto, Maneva, Chemical Surf, Ferrugem, Barões da Pisadinha, bandas de rock e típicas de música alemã já estão confirmados.

Mais informações sobre a São Paulo Oktoberfest 2022 podem ser conferidas em saopaulooktoberfest.com.br.

Ingressos

Os ingressos para os nove dias do evento já estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), por R$20,00 (meia-entrada) e R$40,00 (entrada inteira), além do acréscimo da taxa de serviço de 20% em cima do valor original. Estes valores são promocionais e podem sofrer alterações a qualquer momento.

Foto de topo: saopaulooktoberfest.com.br/blog

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/sao-paulo-oktoberfest-2022-ingressos-a-venda/" width="100%" count="off" num="5"]