Shopping Interlagos promove happy hour musical em homenagem ao Dia das Mães

Shopping Interlagos promove happy hour musical em homenagem ao Dia das Mães

Até o dia 06 de maio, os visitantes do shopping poderão conferir apresentações de variados ritmos musicais, na Praça de Alimentação

Para celebrar junto dos seus visitantes uma das datas mais queridas do ano, o Dia das Mães, o Shopping Interlagos promove o “Happy Hour Especial de Mães”. A ação contará com a participação de diferentes artistas que se apresentarão até o dia 06 de maio, sempre às 19h30, na Praça de Alimentação. A atração é gratuita.

Entre as apresentações, destaque para o cantor Paulo Spartani, de experiência internacional com voz afinada e que promete embalar os momentos com canções marcantes de diversos ritmos. Paulo se apresentará na companhia de Bruna Jan, talentosa cantora de voz singular. Canções como: “Maria Maria”, “Chega de Saudades”, “New York New York” e “Eu sei que vou Amar” são alguns dos sucessos que agitarão o público.

O coral Abadia St. Petter’s fará duas apresentações repletas de emoção, variedade e animação, a partir de canções festivas para comemoração da data.

Não deixe de conferir as apresentações musicais mais que especiais que o Shopping Interlagos preparou para uma das datas mais afetivas do ano!  

Programação do Happy Hour Especial de Mães:
– 03/05 – Banda Abadia St Peter´s Orquestra e Coral
– 04/05 – Bruna Jan e Paulo Spartani
– 05/05 – Banda Abadia St Peter´s Orquestra e Coral
– 06/05 – Bruna Jan e Paulo Spartani

Serviço:
“Happy Hour Especial de Mães”
Data: de 02 a 06 de maio, sempre às 19h30
Local: Praça de Alimentação do shopping
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Horário de funcionamento:
Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h
Lojas: das 10h às 22h
Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/shopping-interlagos-promove-happy-hour-musical-em-homenagem-ao-dia-das-maes/" width="100%" count="off" num="5"]