26ª Bienal Internacional do Livro começa no próximo fim de semana

26ª Bienal Internacional do Livro começa no próximo fim de semana

Um dos eventos culturais mais tradicionais e movimentados de São Paulo, a Bienal Internacional do Livro está de volta neste ano em formato presencial – e começa já no próximo fim de semana!

Palco do encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país com o público leitor, a 26ª Bienal está marcada para acontecer entre os dias 02 e 10 de julho, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), com uma programação multicultural abrangente que mescla literatura, gastronomia, cultura, negócios, diversão e lazer.

Referência em literatura e cultura em São Paulo, a Bienal Internacional do Livro, neste ano, superou as expectativas e comercializou 100% de seu espaço disponível. Serão diversos expositores trazendo novidades e tendências em literatura para o todos os públicos!

Com expectativa de receber cerca de 500 mil visitantes, a 26ª Bienal Internacional do Livro terá um espaço total de 65 mil m². Além da grande oferta de livros, o evento ainda conta com uma programação cultural abrangente, que inclui bate-papos e outras experiências. A programação confirmada, assim como a lista de expositores e autores que estarão presentes, podem ser conferidas no site www.bienaldolivrosp.com.br.

Visitação

O evento pode ser visitado pelo público de 02 a 10/07, de segunda a sexta, das 9h às 22h; e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Os ingressos custam R$15,00 (meia-entrada) e R$30,00 (inteira) e estão disponíveis por este link. A entrada é livre para todas as idades.

O Expo Center Norte, local que recebe a Bienal, conta com praça de alimentação, guarda-volumes e estacionamento. Além disso, da estação Portuguesa-Tietê do Metrô (Linha 1-Azul), sairão periodicamente ônibus gratuitos com destino ao evento. Mais informações sobre os serviços disponíveis no local durante o evento podem ser consultadas no site da Bienal.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/26a-bienal-internacional-do-livro/" width="100%" count="off" num="5"]