Comédia teatral que retrata as consequências do Alzheimer estreia em julho

Comédia teatral que retrata as consequências do Alzheimer estreia em julho

Estreia no dia 8 de julho, no Teatro MorumbiShopping, na zona sul da capital paulista, um espetáculo teatral que, mesmo cômico, consegue mostrar como o Alzheimer pode afetar uma pessoa idosa e ainda aborda assuntos que podem fazer parte da nossa vida e com os quais qualquer pessoa talvez se identifique…

Com texto e direção de Dan Rosseto, a peça Feliz Dia das Mães tem a atriz Iara Jamra comemorando suas quatro décadas de carreira interpretado sua primeira protagonista: Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos, viúva e que costuma reunir filhos, netos e agregados para fartos almoços de domingo.

Num almoço surpresa de Dia das Mães, surgem assuntos importantes como família, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio, e o mais importante, o Alzheimer.

“Feliz Dia das Mães” é uma comédia delicada e poética, que se desenvolve para mostrar como um ser humano pode sofrer alterações de humor com esta doença que atinge muitos idosos em todo o mundo.

Ivan Parente, Nicole Cordery, José Trassi, Larissa Ferrara, Felipe Hintze, Vanessa Goulartt e Daniel Ortega acompanham Iara Jamra, formando o elenco do espetáculo.

A peça fica em cartaz no Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, nº 1.089 – Piso G1 – Jardim das Acácias) de 8 de julho a 28 de agosto, com apresentações às sextas e sábados, às 20h; e nos domingos, às 19h. A duração do espetáculo é de 100 minutos e a classificação etária é voltada para maiores de 12 anos. 

Os ingressos custam R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (entrada inteira) e já estão disponíveis pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do Teatro MorumbiShopping.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/comedia-teatral-que-retrata-as-consequencias-do-alzheimer/" width="100%" count="off" num="5"]