Unidades do Poupatempo recebem doações da Campanha Inverno Solidário 2022

Unidades do Poupatempo recebem doações da Campanha Inverno Solidário 2022

A Campanha Inverno Solidário 2022 está acontecendo há cerca de um mês no estado de São Paulo. Os postos do Poupatempo em todo o estado continuam recebendo doações de cobertores novos, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de ajudá-las a enfrentar o frio.

Iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), a campanha acontece até o dia 22 de setembro, mas quanto antes as doações forem feitas, mais pessoas poderão se beneficiar para enfrentar o inverno, que chega neste mês.

Sempre empenhado em atender quem precisa, o Poupatempo está mais uma vez engajado nesta campanha do Fundo Social e conta com o apoio de todos, cidadãos que utilizam os postos e funcionários, que possam colaborar, para conseguirmos doar a maior quantidade possível de cobertores”, afirma Murilo Macedo, diretor da Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, que administra o Poupatempo em todo o estado.

Todo o material arrecadado pelo Poupatempo será destinado a instituições assistenciais da própria região, como hospitais e centros de acolhida. “Neste ano, já tivemos dias muito frios mesmo em lugares onde as temperaturas costumam ser altas em todas as estações do ano. Por isso, pedimos que a população se mobilize nas 645 cidades do estado e colabore com a campanha”, explica André Arruda, presidente da Prodesp.

No site www.invernosolidario.sp.gov.br, além da disponibilização do material de divulgação, há mais informações a respeito da campanha, incluindo uma ferramenta de busca dos pontos de coleta mais próximos do interessado. Basta ele digitar o CEP no espaço de busca e o site irá apresentar a relação de unidades que atendem a região.

Além dos postos do Poupatempo, as doações também podem ser feitas em outros locais, como estações de trens e Metrô, além de terminais de ônibus da EMTU.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Foto em destaque: www.spmaishumana.sp.gov.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/doacoes-da-campanha-inverno-solidario-2022/" width="100%" count="off" num="5"]