Dream Theater se apresenta em São Paulo com show de nova turnê

Dream Theater se apresenta em São Paulo com show de nova turnê

Um dos nomes mais respeitados do metal progressivo mundial, o Dream Theater aproveita sua participação no Rock In Rio 2022 e traz toda sua energia e potência também para São Paulo, no dia 31 de agosto, para fazer uma grandiosa apresentação da turnê Top of The World no Pavilhão Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº – Pacaembu), remodelada formatação para eventos do complexo Pacaembu.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun (neste link), com taxas, e na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), que não cobra taxas adicionais e funciona de terça a domingo, das 12h às 20h. Os valores variam a partir de R$204,00 (Pista meia-entrada).

Conhecidos como os pioneiros do metal progressivo, James LaBrie (vocal), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclados), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria), fazem uma sonoridade muito bem trabalhada, que explora com maestria os sentidos de quem ouve.

Vale lembrar que a última visita do Dream Theater a São Paulo foi em 2019, quando o quinteto foi headliner do Dream Festival, realizado em dezembro daquele ano, na Nova Arena Anhembi, e dividiu palco com outras bandas internacionais como Turilli/Lione Rhapsody, Sabaton e Killswitch Engage.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/dream-theater-se-apresenta-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]