Espaço temático do Chaves chega a São Paulo neste mês

Espaço temático do Chaves chega a São Paulo neste mês

Chaves, o simpático personagem mexicano que divertiu – e ainda diverte – várias gerações pela TV está ganhando em sua homenagem um novo evento temporário em São Paulo: o Circo do Chaves, com estreia marcada para 30 de junho, no estacionamento do Mooca Plaza Shopping.

Em uma estrutura inédita, climatizada e com 3.500 metros quadrados, adultos e crianças poderão curtir diversas atrações interativas, espaços instagramáveis, lanchonete temática e a reprodução de muitos dos ambientes do seriado, incluindo setores com os nomes dos personagens principais.

Além disso, haverá também um espetáculo especial, com os personagens da vila, cheio de números circenses (mágica, malabarismos, acrobacias etc.), canto e dança. Ao todo, serão 35 artistas, entre cantores, atores e profissionais de circo, que devem animar o público.

Para a criação do Circo do Chaves, foram convidados Zé Henrique de Paula (direção geral) e Fernanda Maia (roteiro e direção musical), também conhecidos por seus trabalhos em espetáculos como “Sweeney Todd”; “Chaves – um Tributo Musical”; “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e “Urinal – o Musical”.

Pensado para a diversão de toda a família, o Circo do Chaves é uma megaexperiência endossada pelo Grupo Chespirito, que também faz a curadoria artística e de cenários do evento.

Após a temporada em São Paulo – que tem seu encerramento marcado para 4 de setembro, está previsto que a atração viaje pelo Brasil durante os próximos cinco anos.

Serviço

As sessões do Circo do Chaves acontecerão no estacionamento do Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca), de 30/06 a 04/09, às quintas e sextas (20h), sábados (15h, 17h30 e 20h30) e domingos (11h, 16h30 e 19h). Os ingressos estão à venda no site www.ticketson.com.br/circo-do-chaves (sem taxa de conveniência), por valores que variam de R$25,00 a R$140,00, dependendo do setor e do dia da semana. A classificação etária é livre.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/espaco-tematico-do-chaves-chega-neste-mes/" width="100%" count="off" num="5"]