Feijoada com roda de samba pertinho da Av Paulista

Feijoada com roda de samba pertinho da Av Paulista

Em clima de inverno, o restaurante Badauê São Paulo lança Buffet de Feijoada com roda de samba aos sábados das 12h às 18h, no segundo andar de sua unidade dos Jardins.

A receita (R$145 por pessoa) inclui: paio, linguiça, carne seca, feijão preto, costelinha, bacon, torresmo couve, farofa, laranja, banana à milanesa e caipirinha.

Fonte: Gina von Hertwig Comunicações

Localizado em uma elegante casa de dois andares desde  2019 na esquina das ruas Padre João Manuel com José Maria Lisboa, nos Jardins, em São Paulo. Apresenta salão principal no térreo, bar e uma varanda com vista privilegiada para o bairro. Na decoração, elementos naturais, mobiliário orgânico de madeira, telas de arte brasileira complementam o estilo rústico e praiano do espaço.

O nome da casa vem de um termo baiano que significa algo como, “boa energia, reunião de amigos”, encontrado em uma música de Caetano Veloso.

O Badauê surgiu  em 1999, como uma proposta mais informal da 1ª casa dos proprietários, o Chapéu do Sol, restaurante refinado de frutos do mar, em  Juquehy . As duas casas são vizinhas. O segundo endereço foi inaugurado em Maresias (2006).

 

Badauê São Paulo
Rua José Maria Lisboa 1397
Tel. 11-2894-1804/2894-1798.
Horário de funcionamento: Segunda 12h-16h. Terça a quinta: 12h-15h. 19h-meia noite. Sexta: 12h -15h. 19h-23:30h. Sábado 12h-00:00h. Domingo: 12h -22h.
Cartões de credito e debito: Todos. Vallet- R$18. Tem cadeirao. Serviço de rolha. Acesse nossas redes sociais: www.restaurantebadaue.com.br.    Instagram @restaurantebadaue

 

Imagem em destaque: Banco de imagens Frepik

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/feijoada-com-roda-de-samba-pertinho-da-av-paulista/" width="100%" count="off" num="5"]