Hopi Hari abre venda de ingressos para a Hora do Horror 2022

Hopi Hari abre venda de ingressos para a Hora do Horror 2022

Após ter publicado um vídeo-teaser em suas redes sociais na semana passada, o Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Vinhedo-SP) finalmente divulgou no último dia 12 qual será o tema e o período de realização da Hora do Horror deste ano, além de ter também aberto a venda de ingressos para o evento. Então, anote aí e já divida a informação com seus amigos: a Hora do Horror 2022 do Hopi Hari acontece de 18/08 a 15/11, com o tema Alcatraz – Rebelião das Almas.

Sobre o tema escolhido para esta edição, o parque de diversões publicou um texto que não só provoca a expectativa do público, mas também resume o que os corajosos visitantes deverão encontrar no evento. Leia o texto na íntegra:

Todo mundo tem uma história sobre eles! Não faltam relatos de pessoas que tiveram contato com o outro lado da vida, despertando em nós a maior curiosidade pelo desconhecido.

Mas existe um lugar cercado pelas águas geladas do Pacífico onde essas histórias se tornaram mais reais e atormentadoras do que em qualquer outro. Um lugar condenado pelas próprias almas daqueles que deram os seus últimos suspiros e agora vagam pelos corredores escuros a procura de uma saída em meio a tanta raiva, solidão e medo!

Hora do Horror 2022: Alcatraz. Rebelião das Almas!

Para conferir o post do anúncio do tema e período da Hora do Horror 2022 no Instagram do Hopi Hari, clique aqui.

Dias, horários e ingressos

Segundo o site do Hopi Hari, a Hora do Horror 2022 terá mais de 40 atrações, incluindo três inéditas. Dentro do período divulgado (18/08 a 15/11), o evento será realizado de quinta a domingo e nos feriados, sempre das 11h às 20h30. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por este link. O valor do ingresso individual, que dá direito a todas as atrações disponíveis no parque, está custando R$119,90, com a possibilidade de parcelamento em até 6x de R$19,98. Na compra de dois ingressos, é oferecido um desconto de 5% sobre o valor total.

A Hora do Horror

A Hora do Horror é uma temporada anual do Hopi Hari, o maior parque temático de São Paulo, na qual os visitantes podem desfrutar de mais de 40 atrações e ainda interagem com vários atores caracterizados como personagens alusivos ao tema principal do evento, que se espalham pelo parque para assustar o público. 

Para saber mais sobre o parque temático Hopi Hari, os interessados podem acessar www.hopihari.com.br e seguir @hopihari no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Hopi Hari

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/hopi-hari-abre-venda-de-ingressos-para-a-hora-do-horror/" width="100%" count="off" num="5"]