Krisiun e Sinaya farão abertura do show de Max e Iggor Cavalera em São Paulo

Krisiun e Sinaya farão abertura do show de Max e Iggor Cavalera em São Paulo

Nesta semana foram anunciadas as duas bandas que farão a abertura do show dos irmãos Max e Iggor Cavalera em São Paulo, no dia 7 de agosto, no palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), com realização da HonorSounds.

Krisiun (foto de topo), trio gaúcho surgido em 1990 e que é um dos principais nomes brasileiros da música pesada, e Sinaya, primeira banda de deathcore formada apenas por mulheres, são os grupos responsáveis pelo “aquecimento” especial para o show dos irmãos metaleiros na capital paulista.

Segundo o Krisiun, “special guest” da ocasião, o show ao lado dos irmãos Cavalera será muito especial, pois o trio vai apresentar ao vivo as músicas do próximo álbum, “Mortem Solis”, ao lado dos clássicos de sua extensa carreira. Já as integrantes do Sinaya se dizem honradas com a oportunidade e afirmam que mal podem esperar para dividir o palco com lendas do metal.

Show comemorativo

Vale lembrar que Max e Iggor Cavalera virão à cidade em meio à turnê latino-americana “Return to Roots“, que celebra os 25 anos do álbum “Roots” (1996), um dos grandes clássicos não só do Sepultura, banda que ambos os irmãos integraram, mas também do heavy metal mundial.

Iggor e Max Cavalera (divulgação)

Para a apresentação na Audio, ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket360 (neste link), na bilheteria da própria Audio (segunda a sábado, das 13h às 20h, exceto feriados) e em lojas parceiras, que  podem ser consultadas no mesmo link de compra. Os valores variam de R$140,00 a R$400,00, com a opção do Ingresso Solidário (o comprador paga um valor menor ao de entrada inteira mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível).

Foto de topo: Pri Secco/Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/krisiun-e-sinaya/" width="100%" count="off" num="5"]