Padaria Mundo Pão do Olivier abre unidade no Conjunto Nacional

Padaria Mundo Pão do Olivier abre unidade no Conjunto Nacional

Mundo Pão do Olivier, padaria do chef, apresentador e empresário francês Olivier Anquier (@olivieranquier), que mora em São Paulo, está de volta com uma nova unidade na capital paulista.

Situada no Conjunto Nacional, um dos pontos mais frequentados da Avenida Paulista, próximo a uma das entradas do local, a nova unidade da padaria tem formato quiosque e foi inaugurada na última segunda-feira (20). Vários itens de boulangerie, dos mais tradicionais a alguns diferenciados, como brioches e croissants, são os produtos que os visitantes podem encontrar por lá.

O endereço exato do empreendimento é Av. Paulista, 2073 – Consolação, e o novo Mundo Pão do Olivier está aberto para receber o público diariamente, das 7h às 22h. É possível pedir os produtos da padaria também para delivery, por meio dos apps iFood, Rappi e Goomer.

Para saber mais  e ficar por dentro de possíveis novidades da unidade do Mundo Pão do Olivier no Conjunto Nacional, os interessados podem seguir @mundopaodoolivier no Instagram.

Reabertura

Vale lembrar que o Mundo Pão do Olivier mantinha uma unidade no bairro da República até 2021, mas o empresário teve que encerrar as atividades do local por conta das consequências econômicas da pandemia. Por isso, a nova unidade da padaria representa sua volta à cidade de São Paulo.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/mundo-pao-do-olivier-abre-unidade/" width="100%" count="off" num="5"]