PopHaus abrirá todos os dias no mês de férias das crianças e terá novas atrações

PopHaus abrirá todos os dias no mês de férias das crianças e terá novas atrações

Hora de programar o roteiro de passeios para as férias com as crianças e os jovens. Em São Paulo, uma das grandes atrações de entretenimento para toda a família é o PopHaus –maior parque de infláveis da América Latina-.

E durante o mês de julho, o parque expandirá seu atendimento nas duas unidades -Santo Amaro e Tatuapé-, com funcionamento de segunda a sexta e domingo das 10h às 18h, e sábado das 10h às 20h.

Além disso, o PopHaus terá novidades para a garotada, como o SlingShot, lançamento do Pop Tatuapé.

O brinquedo funciona como um estilingue humano, onde é possível ir o mais alto possível, fazer acrobacias e apostar quem “voa” mais longe, criando uma competitividade saudável durante a brincadeira, já que são duas boias, uma ao lado da outra, cada uma com sua cama elástica independente. Nele, a diversão é indicada para crianças com mais de 5 anos.

Outra atração que chegará em julho na zona Leste é o Demolidor, em que os brincantes precisam desviar de uma grande bola demolidora inflável. Diversão e aventura garantidas para as crianças e amigos. 

“O mês de férias é muito especial para nós e buscamos sempre surpreender os nossos clientes com novidades, incrementar o cronograma de atrações e comemorar com as crianças, não somente pelo período de descanso escolar, mas também pelo aniversário do Pop.

Em julho, celebramos 5 anos da unidade Santo Amaro e 1 ano de Tatuapé”, revela Raul Brandão, sócio-proprietário do parque.

PopHaus é o primeiro parque brasileiro exclusivo de infláveis gigantes que possui endereço fixo e é sucesso absoluto entre as famílias. Tanto que vem expandindo na capital paulista e deve abrir seu primeiro endereço fora do Estado de São Paulo ainda em 2022. 

Considerado o maior parque de infláveis da América Latina, o PopHaus também possui atrações exclusivas das duas unidades -zona Sul e zona Leste-, de forma que ambos os endereços são opção de destino nas férias tanto para o paulistano quanto aos turistas que vêm à capital paulista em busca de atividades de lazer. 

Bubble Soccer –brinquedo em que os participantes jogam futebol dentro de uma bolha- e o SlingShot, por exemplo, são uma exclusividade do Tatuapé. Mas, quem quiser dar altos pulos na unidade Santo Amaro, vai gostar do PopJump, uma área de 500 metros com trampolins e camas elásticas para os visitantes curtirem brincadeiras como parkour, queimada, basquete, piscina de espuma etc.

No site do PopHaus é possível conhecer as atrações disponíveis em cada unidade do parque de infláveis e adquirir os ingressos com horários agendados antecipadamente, a fim de facilitar a criação dos programas de férias para todas as idades. 

Vale ressaltar ainda que, em ambas as unidades do parque, há atividades em área externa e em espaço coberto, além da Área Kids, dedicada exclusivamente aos pequenos com até 5 anos de idade, para que possam pular e se divertir de maneira segura, sem trombar com os participantes maiores. Outro atrativo é O Tradicionalíssimo, conhecido como a primeira rede de donuts do Brasil. 

 

PopHaus – Férias do Pop
Horários de funcionamento exclusivamente em julho
Segunda a sexta-feira e domingos, das 10h às 18h
Sábado, das 10h às 20h
Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro, Pix
Parque com acessibilidade
Redes Sociais: TikTok e Instagram @pophaus_4fun, Facebook @PopHaus4Fun

Santo Amaro
Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Tatuapé:
Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

 

Foto cedida pela assessoria de imprensa 

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/pophaus-abrira-todos-os-dias-no-mes-de-ferias-das-criancas-e-tera-novas-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]