Popload Festival 2022 anuncia line-up com Pixies, Jack White e mais atrações

Popload Festival 2022 anuncia line-up com Pixies, Jack White e mais atrações

A espera acabou. Após anunciar data e local de realização, ontem (14) finalmente foi divulgada a escalação de bandas e artistas que promoverão a volta do Popload Festival, em sua oitava edição. O evento, que acontece no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – Luz), parque na região central da capital paulista com capacidade para 15.000 pessoas, tem como atrações o histórico grupo americano de rock alternativo Pixies (foto no topo), responsável por músicas que se tornaram sucessos atemporais; o não menos emblemático cantor e guitarrista Jack White (vocalista e guitarrista do The Raconteurs e ex-The White Stripes); o cantor e produtor australiano Chet Faker; a banda eletropop inglesa Years & Years, do vocalista e ator Olly Alexander; a cantora, compositora, guitarrista e musa indie americana Cat Power; a banda argentina Perotá Chingó, criada por Julia Ortiz e Dolores Aguirre; e a incrível multiartista paulistana Jup do Bairro.

Após esgotar a carga inicial de ingressos “early birds” em duas horas, o Popload Festival abriu também ontem, às 10h, as vendas dos ingressos gerais, que estão disponíveis no site da Tickets For Fun (neste link), com taxa de serviço, e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), que não cobra taxas. Os valores estão variando de R$228,00 a R$936,00, dependendo do setor escolhido, com a opção do Ingresso Solidário (valores menores que o ingresso de entrada inteira mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível).

Pela primeira vez realizado no Centro Esportivo Tietê, onde o público poderá desfrutar de uma extensa área verde, o Popload Festival 2022 terá ainda ativações que, somadas à programação musical, devem tornar a experiência desta edição ainda mais memorável.

O Popload Festival 2022 integra a atuação da plataforma Popload e é realizado pela Time For Fun (T4F).

Tradição em bons line-ups

Antes mesmo de anunciar as atrações deste ano, o Popload Festival já era conhecido por seus line-ups repletos  colocou em seu palco nomes importantes da música de hoje e de sempre, como Lorde, Wilco, Patti Smith, PJ Harvey, Phoenix, The XX, Tame Impala, Iggy Pop, Metronomy e Blondie, além de atrações nacionais expressivas, como Luedji Luna, Emicida, Tim Bernardes, Silva e Cansei de Ser Sexy.

Foto de topo: Travis Shinn

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/popload-festival-2022-anuncia-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]