Popload Festival anuncia data e local da edição de 2022

Popload Festival anuncia data e local da edição de 2022

A plataforma Popload enfim anunciou que o aguardado Popload Festival terá sua oitava edição em 2022, com realização da Time For Fun (T4F) e já com data e local definidos: 12 de outubro (feriado nacional), no Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – Luz), parque com extensa área verde na região central da capital paulista e capacidade para 15.000 pessoas que receberá o evento pela primeira vez.

A partir das 10h da próxima segunda-feira (13), aqueles que já conhecem a essência do evento e desejam adquirir ingressos mais baratos mesmo sem a divulgação do line-up poderão comprar as entradas disponibilizadas para a carga inicial, os chamados ingressos “early birds” – que vão custar de R$150,00 a R$540,00 e têm quantidade limitada. Para isso, basta acessar o site de Tickets For Fun.

Chega a emocionar a quantidade de pedidos da galera nas redes por mais um Popload Festival e todas as especulações do bem sobre bandas, a data, o local. Muito bom que agora podemos anunciar que, sim, vamos ter a edição 2022. Mal podemos esperar para revelar as atrações, que estão sendo finalizadas e chegam já, já“, afirma Lúcio Ribeiro, idealizador da plataforma Popload, que além do festival, tem outras frentes de atuação, como a Popload Radio, o podcast Popcast, o Popload Social e o Popload Gig.

Segundo a Popload, as atrações do Popload Festival 2022 serão divulgadas em breve.

Tradição em bons line-ups

O Popload Festival já colocou em seu palco nomes importantes da música de hoje e de sempre, como Lorde, Wilco, Patti Smith, PJ Harvey, Phoenix, The XX, Tame Impala, Iggy Pop, Metronomy e Blondie, além de atrações nacionais expressivas, como Luedji Luna, Emicida, Tim Bernardes, Silva e Cansei de Ser Sexy.

Volta com show de Billy Idol

Vale lembrar que recentemente a plataforma Popload divulgou sua volta aos shows – os chamados Popload Gigs – com o anúncio da vinda de Billy Idol ao Brasil, com uma apresentação única em São Paulo no mês de setembro. Clique aqui para saber mais sobre a vinda do cantor e compositor punk ao país.

Imagem de topo: Divulgação/Popload

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/popload-festival-anuncia-data-e-local/" width="100%" count="off" num="5"]