The Blue Pub lança chope próprio com receita exclusiva

The Blue Pub lança chope próprio com receita exclusiva

O The Blue Pub – típico pub inglês com duas unidades em São Paulo – agora tem um chope para chamar de seu. Segundo uma nota divulgada à imprensa, levou 14 anos para o The Blue Pub lançar algo que o representasse verdadeiramente e que os fãs de cerveja e chope apreciassem.

A ideia era não ser “mais um chope”, por isso o pub escolheu a Cervejaria Leopoldina, da Famiglia Valduga, para imprimir sua personalidade neste chope especial.

Do tipo Red Ale, o chope The Blue Pub é uma receita exclusiva desenvolvida para o pub homônimo. Elaborada com um blend de maltes especiais e lúpulos ingleses, de alta fermentação, tem coloração rubi intensa e se destaca pelas intensas notas maltadas. “Não filtrada, com generoso colarinho e excelente textura, apresenta notas aromáticas de caramelo e toffee, em perfeito equilíbrio com as terrosas nuances do lúpulo”, explica Rodrigo Veronese, mestre cervejeiro da Cervejaria Leopoldina.

O chope The Blue Pub, que tem graduação alcóolica de 6,5 e amargor de 30% IBU, já pode ser apreciado nas duas unidades do pub: o The Blue Pub Bela Vista (Alameda Ribeirão Preto, 384) e o The Blue Pub Itaim (Rua Tabapuã, 1439). Enquanto na unidade da Bela Vista 1 pint do chope custa R$38,00, na do Itaim 1 pint sai por R$36,00.

Para saber mais sobre o The Blue Pub, acesse www.thebluepub.com.br ou siga @thebluepub no Instagram.

Foto em destaque: Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/the-blue-pub-lanca-chope-proprio/" width="100%" count="off" num="5"]