The Wailers se apresenta no Espaço Unimed em agosto

The Wailers se apresenta no Espaço Unimed em agosto

Uma das diversas bandas internacionais que tiveram show adiado em São Paulo por conta da pandemia, o The Wailers (foto de topo) tem uma apresentação marcada na cidade para 28 de agosto (domingo), no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda).

Banda de reggae histórica, que mantém vivo o legado de Bob Marley (1945 – 1981), o The Wailers vem à capital paulista para participar do Reggae Live Station, minifestival periódico que nesta próxima edição terá ainda as bandas nacionais Chimarruts e Mato Seco se apresentando antes da atração principal. Vale lembrar que o Reggae Live Station reunindo as três bandas aconteceria inicialmente em março de 2020, mas teve que ser adiado e, enfim, vai acontecer neste ano.

O The Wailers foi fundado nos anos 60 por Bob Marley, Peter Tosh (1944 – 1987) e Bunny Wailer (1947 – 2021), três dos principais nomes da música jamaicana, que até hoje são reverenciados como grandes referências do gênero. Desde sua origem, o The Wailers ficou conhecido por gerações que apreciam os ritmos típicos da ilha caribenha, como reggae, ska, rocksteady etc.

Já o Chimarruts e o Mato Seco são duas das maiores bandas do cenário reggae brasileiro e costumeiramente mostram seu talento em palcos por todo o país, arrastando legiões de fãs do gênero.

Os ingressos para o Reggae Live Station com The Wailers, Chimarruts e Mato Seco estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link), incluindo a bilheteria do Espaço Unimed, o único ponto sem taxa de conveniência. Os valores variam a partir de R$ 70,00 (Pista meia-entrada). A classificação etária é para maiores de 18 anos.

No dia do minifestival, os portões do Espaço Unimed abrem às 16h30 e a primeira banda deve subir ao palco às 18h.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/the-wailers-se-apresenta-no-espaco-unimed/" width="100%" count="off" num="5"]