USP abre colônia de férias para crianças por uma semana em julho

USP abre colônia de férias para crianças por uma semana em julho

Após dois anos de distanciamento social e com o retorno das atividades presenciais, as férias escolares de julho deste ano voltaram a ser uma oportunidade das crianças brincarem e compartilharem experiências coletivas. Para oferecer essas experiências com muita diversão e aprendizado, a EEFUSP Júnior Consultoria, empresa júnior da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da Universidade de São Paulo (USP), realiza de 25 a 29 de julho a Colônia de Férias de Inverno 2022, desenvolvida por professores e alunos da USP. 

Podem participar da colônia crianças de 6 a 12 anos, que ficam das 8h às 18h nas instalações da EEFE em atividades programadas especialmente para esta faixa etária. A semana vai contar com jogos e brincadeiras tradicionais, modalidades esportivas, oficina de tie dye, brincadeiras com infláveis, escalada, atividades na piscina, entre outras atrações. Haverá também a presença de médico e socorrista para garantir a segurança das crianças.

O endereço da EEFE, onde as crianças farão as atividades, é Av. Prof. Mello Moraes, n° 65 – Cidade Universitária.

“A colônia vem sendo planejada com muito carinho e atenção, para que a gente consiga proporcionar a melhor experiência para as crianças”, destaca Gabriela de Carvalho Cortez, diretora de marketing e gerente do projeto da colônia de férias da EEFUSP Júnior.

O pacote é pago, no valor de R$550,00 para novos participantes e R$495,00 para participantes de outros anos ou que incluam irmãos na colônia. Há 5% de desconto no pagamento por depósito bancário, transferência, dinheiro ou pix. No pacote está incluso o lanche da manhã, almoço e lanche da tarde, além de camiseta personalizada da colônia, copo personalizado e outros materiais necessários para as atividades. 

As inscrições devem ser feitas por Whatsapp, pelo número (11) 98983-5544, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Jornal da USP

Foto de topo: Melissa Tammy/Divulgação-EEFEUSP Júnior

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/usp-abre-colonia-de-ferias-para-criancas/" width="100%" count="off" num="5"]