Conheça a exposição com bonecos Playmobil gigantes e estilizados artisticamente

Conheça a exposição com bonecos Playmobil gigantes e estilizados artisticamente

Vai até o dia 7 de agosto, no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis), a exposição “Playmobil Art Experience“. No evento, treze artistas reutilizando peças antigas de bonecos gigantes Playmobil expressam sua arte com novas estilizações do icônico boneco, que fez parte da infância de muitas gerações.

A exposição é uma iniciativa da Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil e licenciadora oficial da marca no país.

Ao todo, estão expostos 12 bonecos, personalizados por artistas renomados do grafite, da ilustração e da pintura no país.

Além da galeria de arte, que conta com 12 obras exclusivas, a exposição “Playmobil Art Experience” também disponibiliza um espaço dedicado ao público infantil. Com funcionamento de quinta a domingo, a área oferece atividades de customização e pintura de miniaturas Playmobil, permitindo que as crianças as levem para casa miniaturas customizadas como recordação.

SERVIÇO

“Playmobil Art Experience” está disponível ao público gratuitamente de terça a domingo, das 11h às 20h, no Piso Veiga Filho do Shopping Pátio Higienópolis, próximo à entrada. As oficinas acontecem de quinta a domingo, no horário de funcionamento da exposição.

Não é necessário agendar data ou horário para visitar o local. Porém, para a recreação infantil, os interessados devem reservar o ingresso antecipadamente, pela plataforma Sympla (neste link).

Foto de topo: Divulgação/Shopping Pátio Higienópolis

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/bonecos-playmobil-gigantes-e-estilizados/" width="100%" count="off" num="5"]