Espaço Saíra oferece atividades gratuitas com temática ecológica

Espaço Saíra oferece atividades gratuitas com temática ecológica

O Espaço Saíra, um sobrado acolhedor, localizado à Rua Doutor Samuel Porto, 396, a cinco minutos da estação Saúde do metrô (linha azul) convida crianças e adolescentes a participarem de atividades para celebrar o Dia de proteção às Florestas.

Das 10h às 15h: pintura de desenhos com tema ecológico; colagem de vitral baseada nos livros da editora sobre o assunto e fábrica de brinquedos com material reciclável.

O local tem fraldário e sala de amamentação com poltrona e bercinho para conforto dos pais e bebidas, comidinhas, lanches, refeições e doces com opções veganas a partir de R$6,00.

 

 

Serviço – Férias no Espaço Saíra 
Data e horário: 17 de julho, das 10h às 15h

Local: Rua Dr. Samuel Porto, 396 (a cinco minutos da estação Saúde do metrô – linha azul)

Cardápio (inclui opções veganas): a partir de R$6,00

Formas de pagamento: cartões de crédito e débito, dinheiro e PIX

Informações: (11) 95967-2453 / (11) 5594-0601

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/espaco-saira-oferece-atividades-gratuitas-com-tematica-ecologica/" width="100%" count="off" num="5"]