Festival Novabrasil chega à sua 11ª edição com novidades

Festival Novabrasil chega à sua 11ª edição com novidades

O já tradicional Festival Novabrasil chega em 2022 a sua 11ª edição e, após dois anos longe do público, volta com uma novidade: pela primeira vez, será realizado em dois dias!

Marcado para os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), o evento realizado pela Rádio Novabrasil FM, reconhecida nacionalmente por promover a música popular brasileira, realiza uma verdadeira celebração do cancioneiro nacional, contemplando toda a sua diversidade e pluralidade. Após anunciar Gal Costa, Frejat, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Bala Desejo, Nando Reis, Vanessa da Mata e Gilsons, o festival confirma shows de Baby do Brasil com Pepeu Gomes, Zeca Baleiro e Elba Ramalho. Os ingressos estão à venda pelo site www.festivalnovabrasil.com.br, por valores a partir de R$80,00 (1° Lote).

“Neste ano, alcançaremos marcos importantes para o festival. Além da ampliação para dois dias de evento, a edição acontecerá na véspera do Dia da MPB, comemorado em 17 de outubro, data importante para a Novabrasil”, ressalta Luana Araujo, gerente de marketing da rádio que dá nome ao evento. “Esperamos receber mais de 20 mil pessoas, um recorde de público, sem falar no line-up, que vai reunir importantes nomes da nossa música”, completa Luana.

Confira o line-up do Festival Novabrasil 2022 dividido por dia:

15 de outubro, sábado:
Gal Costa
Jorge Aragão
Zeca Baleiro
Baby do Brasil com Pepeu Gomes
Gilsons

16 de outubro, domingo:
Elba Ramalho 
Nando Reis
Frejat
Vanessa da Mata
Diogo Nogueira
Bala Desejo

Segundo os organizadores, como se já não bastasse o brilhante time de artistas escalados, em breve serão anunciadas mais atrações. Para acompanhar em primeira mão as próximas novidades, os interessados podem seguir a Rádio Novabrasil FM no Instagram: @novabrasilfm.

O Festival Novabrasil

Realizado pela Rádio Novabrasil FM, o Festival Novabrasil é um evento que privilegia, promove e celebra a música brasileira. Nas últimas 10 edições, reuniu mais de 130 mil pessoas em mais de 80 horas de música e mais de 43 shows com grandes artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Alceu Valença, Ana Carolina, Djavan e Vanessa da Mata, entre outros.

Foto de topo: omaiorfestivaldempb.com

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/festival-novabrasil-chega-a-sua-11a-edicao/" width="100%" count="off" num="5"]