Iron Maiden em SP: Avatar é a banda que vai abrir os shows!

Iron Maiden em SP: Avatar é a banda que vai abrir os shows!

Falta pouco mais de um mês para os shows da banda britânica de heavy metal Iron Maiden no estado de São Paulo! Vale lembrar que o sexteto liderado pelo vocalista Bruce Dickinson toca nos dias 30 de agosto e 4 de setembro, respectivamente, na cidade de Ribeirão Preto e na capital paulista, com produção da MOVE Concerts.

Arena Eurobike (Av. Costábile Romano, s/n – Ribeirânia) é o local que vai receber o grupo em Ribeirão Preto, enquanto a cidade de São Paulo terá o Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi) como palco para a banda. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para ambos os shows, porém apenas para o setor Pista (no show em São Paulo) e Pista e Pista Premium (no show em Ribeirão Preto). Os interessados podem acessar www.livepass.com.br/campaign/ironmaiden para saberem mais e poderem comprar ingressos para os setores disponíveis.

No dia 12 deste mês, finalmente foi divulgada a banda que fará a abertura dos shows do Iron Maiden no Brasil fora do Rock In Rio: será o grupo sueco Avatar, que fará seus shows de estreia em território brasileiro.

Em suas redes sociais, o Avatar afirma que vir ao país pela primeira vez para abrir os shows do Iron Maiden é a realização de dois dos seus maiores sonhos. “Vamos provar que somos dignos da atenção de vocês e nos divertiremos muito!”, completou a banda, mandando uma mensagem aos brasileiros. Confira o post completo (em inglês) no Instagram do Avatar clicando aqui.

Avatar (Divulgação)

Formado em 2001 na cidade de Gothenburg, na Suécia, o Avatar é um quinteto com oito álbuns de estúdio em sua discografia, sendo “Hunter Gatherer” (2020) o mais recente. Com uma sonoridade similar a de bandas como Arch Enemy, Dark Tranquility e Soilwork, o Avatar tem como algumas de suas principais músicas as faixas “The Eagle Has Landed”, “Hail the Apocalypse”, “Let It Burn” e “Bloody Angel”. Clique aqui para conferir o perfil da banda no Spotify.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/iron-maiden-em-sp-avatar-vai-abrir/" width="100%" count="off" num="5"]