Macy Gray faz 4 shows no Blue Note SP em setembro

Macy Gray faz 4 shows no Blue Note SP em setembro

Macy Gray (@macygray), cantora estadunidense que é um dos principais nomes do R&B/Soul contemporâneo, agendou quatro shows em São Paulo no mês de setembro, sendo que as apresentações acontecerão em dois dias: 09/09 (sexta-feira), às 20h e às 22h30; e 10/09 (sábado), também às 20h e 22h30, no Blue Note SP (Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação), jazz bar aberto na capital paulista em 2019, com o mesmo conceito de sua unidade original, localizada em Nova York desde 1981. No Blue Note, os shows costumam ser intimistas e ter certa proximidade entre público (em mesas) e os artistas.

Famosa pela voz rouca e seu estilo que passeia pelo R&B e Soul, Macy Gray tem influências de Billie Holiday e Betty Davis, já emplacou músicas que marcaram gerações, como “I Try” e “Sweet Baby” (hit em parceria com Erykah Badu) e, assim, estabeleceu-se como estrela da black music contemporânea, sendo nominada para o Grammy e recebendo o troféu de artista revelação e melhor cantora de R&B em 1999.

Os ingressos para o show do dia 9, às 22h30, já estão esgotados, mas ainda restam ingressos para os outros três shows. Os interessados podem acessar www.eventim.com.br/artist/macygray, escolher a data e horário de sua preferência (entre os disponíveis) e comprar os ingressos, que são vendidos em quantidades a partir de dois por compra e custam a partir de R$340,00.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/macy-gray-faz-4-shows-no-blue-note/" width="100%" count="off" num="5"]