Novo festival traz a São Paulo CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero

Novo festival traz a São Paulo CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero

Em setembro, o rock nacional vai dar as caras em palcos de três grandes capitais do país – incluindo São Paulo. Novo festival itinerante que estreia neste ano, o Rock Session chega com um line-up composto por grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional, com realização da Opus Entretenimento.

CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero, artistas que conquistaram destacável popularidade e visibilidade nos anos 2000, são as atrações confirmadas para esta primeira edição do festival, que será realizado em São Paulo (10/09 – Vibra São Paulo), Curitiba (07/10 – Live) e Florianópolis (08/10 – Hard Rock Live Florianópolis).

O CPM 22, comemorando 27 anos de história, participa do evento com um setlist repleto de sucessos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.

Após duas apresentações sold out na capital paulista e vivendo uma nova fase na carreira, a banda Fresno promete shows inesquecíveis para os fãs, com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”.

Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança” (2022), além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros.

Na estrada com trabalho solo, Di Ferrero está promovendo seu primeiro álbum, “Uma Bad Uma Farra” (2022). Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” e “Descansa” deverão estar no setlist do show, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.

Rock Session em São Paulo

A edição do Rock Session na capital paulista será realizada no dia 10/09 (sábado), no Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida). Os ingressos estão à venda pelo site da Uhuu (neste link) e nos pontos de venda autorizados (incluindo a bilheteria do Vibra São Paulo), que podem ser consultados pelo mesmo link. Os valores estão variando de R$80,00 a R$250,00.

No dia do evento, as portas do Vibra São Paulo devem abrir às 16h.

Foto de topo: Divulgação/Rock Session

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/novo-festival-rock-session/" width="100%" count="off" num="5"]