Artistas com shows em São Paulo no 2° semestre são indicados ao VMA 2022

Artistas com shows em São Paulo no 2° semestre são indicados ao VMA 2022

No último dia 26 foram divulgados os artistas e bandas que concorrem em diversas categorias do Video Music Awards (VMA) 2022, uma das mais populares premiações da música mundial, organizada e transmitida pela MTV americana.

Entre as dezenas de artistas concorrentes em várias categorias de música e videoclipe, alguns vão marcar presença no Brasil – incluindo São Paulo – ainda neste 2° semestre de 2022, engrossando a volta dos shows e festivais após cerca de dois anos sem eventos do gênero no país por conta da pandemia.

Alguns dos nomes indicados para a premiação internacional que têm agenda no Brasil já estão com ingressos esgotados para seus shows na capital paulista, como é o caso de Justin Bieber, Avril Lavigne, Coldplay e Harry Styles, mas há indicados que são aguardados para se apresentarem por aqui e ainda contam com ingressos disponíveis para suas apresentações.

Então, nós mostramos pra você quais são os três artistas indicados ao VMA 2022 que estão preparando as malas para fazer shows em São Paulo neste semestre, e ainda contam com ingressos à venda. Vamos lá:

Rosalía

Indicações:
Melhor Parceria
Melhor Edição

Cantora espanhola oito vezes ganhadora do Grammy Latino, Rosalía desembarca em São Paulo no dia 22 de agosto (segunda-feira), para se apresentar no palco do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) com a Motomami World Tour, sua primeira tour global, que passa por 15 países de quatro continentes e aqui tem produção da Live Nation. Os ingressos ainda disponíveis são apenas para o setor Pista e podem ser adquiridos pelo site da Eventim (neste link).

Dua Lipa

Indicações:
Música do Ano
Melhor Parceria (2x)
Melhor Direção de Arte
Melhores Efeitos Visuais

Para a alegria dos seus fãs paulistanos, a estrela pop Dua Lipa (foto no topo) trará sua aclamada Future Nostalgia Tour a São Paulo para uma apresentação no dia 8 de setembro (quinta-feira), a partir das 16h (abertura dos portões), no Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy. A produção é da Live Nation. Há ingressos disponíveis apenas para os setores Pista e Cadeirante Premium e os interessados podem comprá-los pelo site da Eventim (neste link).

Måneskin

Indicações:
Melhor Artista Novo
Melhor Alternativo

Maneskin (Divulgação)

Måneskin, quarteto italiano que surgiu nos últimos anos com muita ousadia, irreverência e músicas que estouraram em paradas de todo o mundo, se apresenta no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) no dia 9 de setembro (sexta-feira), aproveitando sua passagem no país para a participação no Rock in Rio. Com realização da MOVE Concerts em parceria com a Mercury Concerts, o show do grupo na cidade – que integra a turnê mundial Loud Kids Tour – ainda tem ingressos dos setor Pista à venda pelo site da Livepass (neste link).

Vote no VMA 2022!

Vale ressaltar que no site oficial do Video Music Awards 2022 já estão abertas as votações para o público eleger os artistas vencedores de diversas categorias. Para conferir todos os indicados de todas as categorias já divulgadas e poder votar, os interessados devem acessar www.mtv.com/vma.

Foto em destaque: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/artistas-com-shows-em-sp-no-vma/" width="100%" count="off" num="5"]