Avril Lavigne em São Paulo: relembre 15 sucessos da cantora

Avril Lavigne em São Paulo: relembre 15 sucessos da cantora

Aguardada para realizar um show bastante esperado, que esgotou todos os ingressos em pouco tempo, a cantora canadense de pop rock Avril Lavigne desembarca em São Paulo no feriado de 7 de setembro (quarta-feira), aproveitando sua vinda ao país para participar do Rock In Rio.

O Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)é o local escolhido para receber a cantora, que traz ao Brasil a turnê “Love Sux”, mesmo nome de seu mais recente e sétimo álbum de estúdio, lançado neste ano. Porém, além das novas músicas, nos shows da tour a rockeira promete tocar também seus maiores sucessos. Portanto, hits como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “I’m With You”, “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water” devem constar no setlist.

Por falar em “hits”, se você é um dos felizes fãs que conseguiram comprar o ingresso antes do esgotamento, que tal relembrar 15 sucessos de Avril Lavigne e ir ensaiando pra cantar junto com a loirinha no dia 07/09? Vamos começar?

1 – “Let Go” (2002) foi o álbum de estreia de Avril e logo fez a canadense ganhar o mundo, além de ter conquistado marcas interessantes, incluindo 2 discos de platina no Brasil. A baladinha “Complicated” foi o primeiro hit:

2 – “Sk8er Boi” foi a segunda música de trabalho de “Let Go”, e continuou o sucesso que “Complicated” começou:

3 – Completando a trinca dos principais sucessos de “Let Go”, “I’m With You” explodiu nas rádios e na MTV, assim como os hits antecessores:

4 – Em 2004, Avril lançou seu 2° álbum, “Under My Skin”. Dele, “Don’t Tell Me” foi a primeira música de trabalho:

5 – “My Happy Ending” foi o segundo hit de “Under My Skin”:

6 – Ainda no ano de lançamento de “Under My Skin”, ” Nobody’s Home” foi a terceira música do álbum a ganhar clipe e tocar à exaustão em rádios:

7 – Foi no álbum “The Best Damn Thing” (2007) que surgiu uma das músicas mais conhecidas de toda a carreira de Avril, “Girlfirend“:

8 – A triste “When You’re Gone” também está na playlist de “The Best Damn Thing”:

9 – Álbum lançado em 2011, “Goodbye Lullaby” revelou o hit “Wish You Were Here“:

10 – A divertida “What the Hell” também estrela entre as faixas de “Goodbye Lullaby”:

11 – Com uma pegada que mistura rock e pop, “Smile” é outra faixa notável de “Goodbye Lullaby”:

12 – Em 2013, a cantora lançou o álbum que leva seu nome. É o 5° de sua discografia. Na playlist, “Let Me Go” (gravada em parceria com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback) é uma das faixas que se destaca:

13 – “Head Above Water” foi o primeiro single do álbum homônimo, lançado em 2019:

14 – Enfim, chegamos a 2022, ano de lançamento de “Love Sux”. “Bite Me“, a primeira música de trabalho, foi divulgada ainda em 2021, antes do álbum “sair do forno”, e conta com Travis Barker (do Blink 182) na bateria:

15 – Com seu clipe lançado em março, “Love It When You Hate Me” (gravada em parceria com Blackbear) é a segunda música de trabalho de “Love Sux”:

E aí, quais hits você acha que não podem faltar no show da loirinha? Diz pra gente nos comentários!

 

Vale lembrar que o show de Avril Lavigne no Espaço Unimed, no dia 7 de setembro, é uma realização da Live Nation Brasil.

Foto em destaque: Divulgação/Live Nation Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/avril-lavigne-em-sp-relembre-15-sucessos/" width="100%" count="off" num="5"]