Festival que traz The Killers e mais bandas ao Brasil inicia venda de ingressos amanhã

Festival que traz The Killers e mais bandas ao Brasil inicia venda de ingressos amanhã

O final de semana do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, um dos mais movimentados do calendário paulistano, ganha reforço em neste ano: é o GPWeek, festival de música que antecede à etapa do GP Brasil 2022, reunindo no dia 12/11 (sábado), no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno, com realização da 30E – Thirty Entertainment.

Esta primeira edição do GPWeek celebra os 50 anos do esporte no Brasil e reforça a conexão do automobilismo com a música. O festival, que começa durante o dia e vai até o anoitecer, promete mais de sete horas de shows.

O The Killers, uma das bandas de pop rock mais conhecidas da atualidade, promete trazer um mix dos seus sucessos; já o Twenty One Pilots, duo americano com bilhões de streams e inúmeros certificados de platina, se apresenta pela terceira vez no Brasil. Também sobem ao palco o Hot Chip, ícone da música eletrônica mundial, que volta a cena no festival, o  The Band Camino, uma nova promessa em ascensão do pop rock norte-americano, e os brasileiros da Fresno, que garantem um show histórico, misturando emo e rock.

The Killers (divulgação)

Os ingressos para o GPWeek estarão disponíveis para o público geral a partir das 9h de amanhã (11), no site gpweek.com.br. Vale ressaltar que clientes do C6 Bank, empresa apresentadora do evento, têm pré-venda exclusiva até hoje. Os valores dos ingressos variam de R$170,00 a R$1.990,00, dependendo do setor.

O horário exato do festival será divulgado futuramente. Por isso, vale acompanhar @gpweek no Instagram para ficar por dentro de informações que ainda serão anunciadas.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/gpweek-inicia-venda-de-ingressos-amanha/" width="100%" count="off" num="5"]