Imagine Dragons confirma show em São Paulo para outubro

Imagine Dragons confirma show em São Paulo para outubro

Banda estadunidense multiplatinada e vencedora do Grammy, o Imagine Dragons anunciou hoje (04) a etapa latino-americana de sua grandiosa Mercury World Tour. Produzida pela Live Nation, a turnê celebra o lançamento do último álbum (que é duplo), “Mercury – Acts 1 & 2” (2021 e 2022), com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil – incluindo São Paulo, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), no dia 27 de outubro (quinta-feira).

Com um disco de 32 faixas, é em “Mercury – Acts 1 & 2” que o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva do experiente Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks”.

Ouça “Mercury – Acts 1 & 2” na íntegra em sua plataforma preferida clicando aqui.

Ingressos

Clientes de cartões Elo contarão com pré-venda exclusiva de ingressos nos dias 08 e 09 de agosto, começando às 10h no site da Eventim (neste link) e às 11h na bilheteria* oficial. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais. Os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes de cartões Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito. Os valores estão descritos a seguir:

Fonte: Eventim

*No dia 10/08, a bilheteria oficial do show em São Paulo será a Bilheteria 5 do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), cujo endereço é Av. Giovanni Gronchi 1866 – Morumbi e o funcionamento é das 11h às 17h. A partir do dia 11/08, mediante disponibilidade de ingressos, a bilheteria será no Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes), que funciona de terça a sábado, das 10h às 17h.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/imagine-dragons-confirma-show-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]