Lollapalooza Brasil divulga datas da edição de 2023!

Lollapalooza Brasil divulga datas da edição de 2023!

Após dois anos de hiato e uma edição bem-sucedida em 2022, o Lollapalooza Brasil já tem datas para acontecer no próximo ano!

Em 2023, o Lollapalooza Brasil, festival musical internacional mais aguardado de São Paulo, chega à sua décima edição, e hoje (04) já foram divulgadas as datas do evento. Anote na agenda: o festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março (sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos (mesmo local das últimas edições), em São Paulo.

Aos poucos, o #LollaBR2023 vai soltar mais detalhes de sua realização, como datas do início de vendas dos ingressos e line-up.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), Time For Fun e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e apoio de Tanqueray, Sadia e Mike’s.

Relembrando o #LollaBR2022

Em 2022, o Lollapalooza Brasil foi responsável pela retomada da agenda de grandes festivais do país. Foram três dias de música para todos os gostos e muitas atividades espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. Ao todo, 302.235 pessoas curtiram mais de 68 horas de música nos três dias do festival, que recebeu nomes como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok.

Houve ainda uma homenagem para Taylor Hawkins, do Foo Fighters, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no festival. Artistas como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/lollapalooza-brasil-divulga-datas-de-2023/" width="100%" count="off" num="5"]