Pizza Paulista 10 reabre em novo endereço, ainda no Tatuapé

Pizza Paulista 10 reabre em novo endereço, ainda no Tatuapé

Pizzaria paulistana que completará 22 anos em novembro, a Pizza Paulista 10 reabriu suas portas ontem (04), em novo endereço. Prometendo uma nova experiência sem perder sua essência, a pizzaria, que atendia na Rua Euclides Pacheco, na região do Tatuapé, está ocupando um novo espaço, agora na Rua Serra da Juréa, na mesma região.

Com uma arquitetura moderna e simplista, que proporciona requinte e sofisticação em um ambiente acolhedor, a casa é uma das mais tradicionais do bairro e foi fundada em 1999 pelo ex-jogador de futebol e atual Coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista, junto com seu pai, o Sr. Oswaldo Giroldo. Por isso, o local é ponto de encontro de muita gente envolvida com o esporte, como jogadores e ex-jogadores de diversos clubes do Brasil, além de artistas e celebridades.

Inicialmente, pensei em um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, que eu gostaria de ir sentar com amigos e família para curtir a noite, conversar e comer uma boa pizza. Para os amantes de pizza e futebol, o ambiente continuará sendo um lugar perfeito para unir essas duas paixões, e ainda deixar suas crianças a vontade para se divertir, por possuir um espaço kids com brinquedão, para que os pais possam comer com tranquilidade sem tirar os olhos dos seus filhos” comenta o Sr. Oswaldo.

Gislene Giroldo, filha do Sr. Oswaldo e irmã de Juninho, é a administradora do empreendimento. Mesclar o tradicional com o moderno, e atender as necessidades de hoje é um desafio, por sermos uma pizzaria familiar e muito antiga no bairro, decidimos atualizar e revitalizar a nova Pizza Paulista 10 sem perder nossa essência”, diz ela, sobre as mudanças da casa.

Assim, a nova Pizza Paulista 10 promete encantar seus frequentadores, funcionando na Rua Serra da Juréa, 488 – Tatuapé, de terça a domingo, das 18h até o último cliente. Para saber mais sobre a pizzaria e acompanhar possíveis novidades, os interessados podem seguir @pizzapaulista10oficial no Instagram ou curtir @pizzapaulista10 no Facebook.

Foto de topo: @pizzapaulista10oficial

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/pizza-paulista-10-reabre-em-novo-endereco/" width="100%" count="off" num="5"]