The Calling volta ao Brasil em dezembro e faz show em São Paulo

The Calling volta ao Brasil em dezembro e faz show em São Paulo

Banda sucesso mundial do pop rock nos primeiros anos da década de 2000,  o The Calling retorna ao Brasil em dezembro deste ano para uma série de shows com os hits que marcaram seu auge.

Em São Paulo, o show acontece no dia 11/12 (domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), com produção da Venus Concerts (@venusconcerts) e da Gig Music (@gigmusicoficial). Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e nos pontos de venda autorizados (incluindo a bilheteria do Carioca Club) por valores entre R$160,00 e R$500,00 (2° lote).

A nova tour do grupo californiano por aqui desta vez será ainda mais especial, pois celebra os 20 anos do premiado disco de estreia, “Camino Palmero” (2001). Com os hits “Wherever You Will Go” e “Adrienne”, o álbum completou seu vigésimo aniversário em  2021 e, devido à pandemia, somente neste ano o The Calling volta à estrada para relembrar junto aos fãs todos os 12 hits do disco, além de outros sucessos da carreira e músicas inéditas, que também estão previstas no setlist da turnê.

No Brasil, “Camino Palmero” foi certificado à época com Disco de Platina, pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

Foto de topo: Joshua Shultz

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/the-calling-volta-ao-brasil-em-dezembro/" width="100%" count="off" num="5"]