4 Amigos está com temporada às quintas-feiras no Teatro Santo Agostinho

4 Amigos está com temporada às quintas-feiras no Teatro Santo Agostinho

Amigos de longa data, os comediantes Dihh LopesThiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato tiveram a ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse reunir os quatro talentos em um mesmo palco. Assim, surgiu um dos mais conhecidos e assistidos grupos de stand-up comedy do Brasil: os 4 Amigos.

Nas apresentações do grupo, a proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando os quatro se juntam, a risada é ainda mais garantida.

Dihh, Thiago, Afonso e Márcio se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada humorista agregam qualidade e diversidade à apresentação. E para o encerramento dos shows, eles apresentam a “Fila de Piadas”, conteúdo que faz muito sucesso na Internet. Inclusive, foi de uma “Fila de Piadas” que surgiu um especial completo com 1 hora e meia de show: “Te Apresento Meu Amigo”, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube.

SERVIÇO

Atualmente, os 4 Amigos estão em cartaz no Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118 – Liberdade), próximo ao metrô Vergueiro (Linha 1-Azul), às quintas-feiras, 20h30. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) por R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (inteira) mais a taxa de serviço. A duração do show é de 70 minutos e a classificação etária é voltada para maiores de 16 anos.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/09/4-amigos-com-temporada-as-quintas/" width="100%" count="off" num="5"]